Guilherme Augusto Vieira guilherme@farmacianafazenda.com.br

Se você tem surtos de Moscas de Estábulos, certamente quer saber como combater o inseto e controlando as infestações, sejam em baias de equinos, estábulos de vacas leiteiras, granjas de porcos, confinamento de bovinos, produção de caprinos ou qualquer modalidade.

Os nossos animais não merecem esse sofrimento, felizmente temos a solução para controlar as Moscas dos Estábulos.

Conheça o Manual de Controle das Moscas de Estábulos, produzido pelo Farmácia na Fazenda tendo como Autor o Médico Veterinário Guilherme Augusto Vieira.

O nosso Manual de Controle das Moscas de Estábulos vai lhe fornecer todas as informações para controlar as infestações em sua fazenda.

No Manual você conhecerá a biologia e o ciclo evolutivo das Moscas dos Estábulos,

  • Qual o seu comportamento e como atacam os animais
  • Usos de medidas químicas e não químicas
  • Indicações correta dos produtos a serem aplicados nos animais e no ambiente
  • Protocolos de controle para as produções de bovinos de corte, gado leiteiro, granjas de suínos e confinamentos de bovinos.

Por que controlar as Moscas dos Estábulos?

Que são as Moscas dos Estábulos?

São insetos hematófagos, com aparelho bucal picador e sugador, que ao picar os animais causam estresse com suas picadas dolorosas, sugam o sangue dos animais e diminui a produção de carne e leite, levando sérios prejuízos sanitários e econômicos para a produção.

A infestação por moscas tem impacto negativo sobre a produção e o desempenho do gado, expressos na diminuição do ganho de peso, da produção de leite, do apetite e da conversão alimentar, sendo que a infestação por tempo prolongado pode levar os animais à morte.


Adquira agora o Manual de Controle das Moscas de Estábulos
https://pag.ae/7Ve7A8HS5

Contatos; moscas@farmacianafazenda.com.br ou 71-99161-2740